domingo, 2 de agosto de 2009

Por que gostar do Justin Bieber?


Fala, pessoal!

Como meu primeiro post, acho que é minha obrigação falar um pouco sobre o vídeo que fiz do cantor teen Justin Bieber, o qual foi a inspiração para a criação do blog.

Qualquer um que seja "tunado" no mundo musical, percebe que alguns artistas consagrados, por terem anos de experiência e uma carreira já firmada, são a preferência. Mas e os novos artistas? A Britney Spears, por exemplo, já começou arrasando no clipe de Toxic? Não!

Grandes artistas da atualidade, começaram desde pequenos a trabalhar no mundo da mídia. A Britney Spears começou no Clube do Mickey Mouse, o Justin Timberlake também, a Christina Aguilera também... e muitos outros artistas também!

Os artistas teen, principalmente da Disney, são muito pré-conceituados. A Miley Cyrus, por exemplo, começou na Disney como Hannah Montana e hoje já faz sucesso. Alguém conhece essa história? Uma garotinha que começou na Disney e virou a princesa do pop?

Quando decidi me tornar um verdadeiro fã do Justin Bieber, logo vi que teria de suportar várias críticas de pessoas que, às vezes, nem sabem o que estão falando. Antes de falar algo mau sobre um artista, acho necessário aprofundar-se no trabalho do mesmo para ver se tem potencial ou não. Para ajudar essas pessoas que não se deram ao trabalho de se aprofundar, resolvi fazer um "resumão" e colocar tudo em um vídeo:



Esse vídeo mostra as más línguas que o Justin é mais que um rostinho bonito, mais que um "wannabe rapper". O garoto tem talento! Não vê, quem não quer!

Deixa eu contar um pouco a história do Justin... ele é um garoto de 15 anos (nem parece, né?) de uma pequena cidade do Canadá, Startford. Há pouco mais de 2 anos, ele começou a participar de competições de canto em sua cidade natal e, como seus amigos e sua família não podiam estar presente, ele começou a colocar seus vídeos no YouTube.



De repente, quanto mais vídeos ele colocava, mais visualizações ele conseguia! Chegou a passar de 3 milhões de visualizações. Até que seu empresário atual, Scooter Braun, "descobriu" ele no YouTube e resolveu levá-lo para Los Angeles, onde, meio que sem querer, ele conheceu o Usher no estúdio e assinou com a Island Def Jam.

Hoje o garoto da pequena cidade já lançou seu primeiro single e seu primeiro vídeo clipe no iTunes, que estão muito bem posicionados para um artista novato nos EUA e Canadá.



O álbum está previsto para sair em Setembro/Outubro e se chamar "My World", mas não há nenhuma confirmação. Seu segundo single, First Dance, vai contar com a participação do seu "padrinho", Usher. Enquanto eles guardam mistério total sobre essa música, o Justin tem feito alguns shows e entrevistas em rádios, performando outra músicas do seu álbum e alguns covers.



Não tem mais o que falar sobre o Justin porque tudo que eu diria, já coloquei no vídeo. Mas teve um vídeo que estava programado no roteiro (sim, fiz um roteiro pro vídeo) e não deu para pôr se não o vídeo passava de 10 minutos. Então, confiram, One Time versão acústica:



Quem quiser conferir mais vídeos do Justin, é só ir na conta do YouTube dele clicando aqui! :)

7 comentários:

·caMM's disse...

primeira vez que eu ouvi ele cantando, eu adorei! não ouvi muito mais coisa, só algumas músicas por cima, mas acho ele talentoso SIM.

por sinal, as pessoas deviam parar de preconceito com artista teen u.u amo demi, miley e selena! não gosto dos jonas brothers, mas minha história com eles é outra :D

Baqueta! disse...

Nossa, nunca ouvi falarem nele. :O

Blog também é conhecimento! :)

Unknown disse...

Eu conheci ele quando entrei no blog e fui no perfil do Pedro hehehe
ai vi o seu outro blog.

adorei as musicas!

beijos

Caroline LOUISE disse...

Tava procurando umas coisas no youtube e de repente achei ele, como ele era lindoo fui ver, além de ser um gato canta super bem, só fico esperando ele vir para o Brasil pq concerteza vou no show dele! Larguei de fazer as coisas, só pra vir ouvir vc cantar e ver seu rostinho lindo, fiz um twitter @Caroolinelouise só pra ver oq ele posta ja mandei 60 recados, mas ele nao me segue, acho q ele nem viu meus recados, mas só queria mesmo q me avisassem, quando ele vem para o Brasil carolinetonete@hotmail.com
amo ele demais, sou muito fanática nele, ja pensei em largar tudo e ir correndo atras dele seja ele onde estiver, queria q um dia ele me ligassse ou entrasse em contao, nao sei qual seria minha reaçao, acho q ia chorar muito, pq tbm parece muuito impossivel, mas se surgisse uma oportunidade nao ia perder de jeito nenhum..fã q nem eu nao sei se deve existir tanto, se surgisse uma oportunidade de ir para o Canadá largava tudo e ia correndo!
''Mato e morro por vc Justin''..
Toda noite na hora de ir dormir, penso como q seria se eu fosse correndo atras de vc, como q seria se vc viesse no Brasil, ou ate mesmo na cidade onde eu moro, e depois começa a encher de lagrimas os meus olhos, e acabo chorando por paixao mesmo, por falta de ter ele aqui por perto, eu se fosse a namorada dele, cuidava bem dele pq ja tem outras querendo ele ;D
Justin só queria que você soubesse que eu existo e que te amo muuito, entro no computador nem vejo minhas coisas dreito pra ver os seus vídeos, e acho q em vez de você beijar sua namorada devia era me beijar! :D
Beeijos da fã que mais te ama

Caroline Louise disse...

Justin como eu disse ali em cima te amo demais te imploro venha para o Brasil por favoooor!
J♥C
Amo mais que tudo mesmo
:*
escrevi meu nome maiúsculo mais é minúsculo
Caroline Louise

Unknown disse...

aain, eu nao gosto das musicas dele, mas o acho liiindo *-*

obg por passar no meu blog.
volta de novo? *-*

bjs :*

Anônimo disse...

Eu acho as músicas dele legais acho q ele tem futuro :)