quarta-feira, 29 de julho de 2009

Por que gostar de Demi Lovato?

Demetria Devonne Lovato (Dallas, Texas, 20 de Agosto de 1992) — mais conhecida como Demi Lovato, é uma atriz, cantora e compositora estadunidense. Ela também toca instrumentos como guitarra, violão e piano. É mais conhecida com seu papel de Mitchie Torres no filme original da Disney, Camp Rock.
A Wikipedia pode ter bastante a dizer sobre a Demi, mas uma coisa ela não pode fazer: convencer você de que ela realmente tem talento. E, para tal, cá estou eu, inaugurando este blog.

Muita gente vê a Demi como a garota que aparece por trás dos Jonas Brothers em Camp Rock - ou ainda "a garota que surgiu do nada". Mas ela demorou muito para conseguir o papel principal de um filme e gravar seu próprio CD. Aos seis anos, começou sua carreira, participando do programa Barney & Amigos (é, aquele dinossauro roxo meio tonto lol). Foi lá que conheceu sua melhor amiga, Selena Gomez - com quem estreou o filme Programa de Proteção para Princesas no último domingo, no Disney Channel. Desde então, participou de várias peças de teatro e fez pequenos papéis na Disney, ganhando agora sua própria série - Sunny Entre Estrelas. Há uma semana, lançou seu segundo CD, Here We Go Again, devido ao enorme sucesso de Don't Forget (2008).
Falando em música... a voz de Demi é incrível. Ela tem um alcance vocal de três oitavas e se aproveita muito disso, o que significa que você leva sustos freqüentes da primeira vez que ouve suas músicas - já que ela costuma cantar em tons baixos para dar aquele maravilhoso berro do nada. Estejam avisados, porque eu sei que você vai correr pra ouvir alguma coisa dela HAHA mas não se vá! Eu vou te seguir nessa jornada! :D

[+] La La Land Official Music Video
Pessoalmente, essa é a minha música preferida porque fala sobre ela, que vai continuar sendo ela mesma e não vai mudar por nada, nem mesmo pela fama. Aceitem-na se quiserem; se não, não faz diferença.

[+] Get Back Official Music Video
Também no hall das preferidas, Get Back é uma das músicas que mais mostra o potencial vocal da Demi. Diva de ontem, hoje e sempre (L)

[+] Don't Forget Official Music Video

É a música mais tristezinha do Don't Forget, no estilo baladinha com um instrumental perfeito.

[+] Here We Go Again Official Music Video
Primeira música de trabalho do novo CD (Here We Go Again), conta a história de um relacionamento que já teria acabado, mas que sempre acaba voltando. Afinal, ela ainda gosta dele.

[+] One And The Same com Selena Gomez para PPP
Sou obrigada a confessar que nunca fui com a cara da Selena Gomez, mas ver ela e Demi juntas é meio inspirador LOL pra confirmar isso, esse é o clipe mais diversão ever. Deve ser legal gravar um filme, uma música e um clipe com sua melhor amiga :D

É isso o que eu tenho a dizer sobre nossa diva! <3

4 comentários:

Gábi disse...

Adooooro Demi e Selena *-*

Baqueta disse...

HAHAHA!

Adorei a ideia do blog. ;)

Tentei comentar ontem mas não deu. '-'

o/

Unknown disse...

eu adooorei O PPP =D
e so fiquei sabendo que ia passar porque vc falou no twitter hehehe

beijos

Ariiiane ;* disse...

Adoro a Demi! *-*